Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Belém: Pedreiro é assassinado a facadas dentro de residência Vítima foi encontrada caída no chão da cozinha. Nada foi roubado

Um pedreiro que estava executando um serviço em uma casa na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, foi encontrado morto dentro do imóvel, na manhã desta quinta-feira (18). A vítima tinha várias perfurações pelo corpo. Nada foi roubado da residência, nem mesmo o celular da vítima.

Antônio Fernando Santos de Oliveira, 47 anos, trabalhava há 15 dias na reforma de uma casa localizada na Rua Brasil, bairro Ipixuna, na Baía do Sol. Ontem à noite, segundo relatos do caseiro, os dois ficaram conversando até às 23 horas, horário em que o pedreiro entrou na casa para dormir. Pela manhã, por volta de 6h30, o caseiro foi chamá-lo para o café e, sem resposta, resolveu entrar na casa. Ele encontrou Antônio caído no chão da cozinha, com várias perfurações pelo corpo.

Segundo a polícia, nada foi roubado da vítima, nem mesmo o aparelho celular. O dono da residência, Carlos Alberto Souza, foi acionado e esteve no local. Ele contou que conhecia o pedreiro há muitos anos e que ele chegou a morar em Mosqueiro, mas atualmente residia em Belém. Ainda segundo ele, a vítima era uma pessoa tranquila, mas sempre dizia que se fosse assaltado iria enfrentar o ladrão. 'Por isso acredito que tenha sido um assalto e ele tenha reagido', comentou. Ainda segundo ele, Antônio estava com viagem marcada para o Maranhão, nesta sexta-feira, para ver a namorada.

O Centro de Perícias Renato Chaves está no local para remoção do corpo e perícia de local de crime.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário