Manaus teve mais um registro de morte de presos no interior do presídio. Desta vez foi na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. As informações são de que pelo menos 04 detentos foram mortos.
Por volta das 02:30 desta madrugada de domingo, 08, presos deram um início a um tumulto em que culminou com a morte de outros presos. Foram registradas as mortes de 04 apenados, sendo que três foram decapitados e um foi morto por asfixia.
Quem passava pelo local podia perceber fumaça saindo pelas janela dos pavilhões da cadeia. Equipes do Corpo de Bombeiros, ROCAM, FERA, CHOQUE e COE foram acionadas e seguiram para o local, ficando a postos, aguardando ordens para entrar e controlar a situação.
Pela manhã, o Comitê de Gerenciamento de Crise publicou uma nota informando que os presos que estão na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro, iniciaram uma briga por motivo desconhecido, da qual resultou nas quatro mortes.
A situação neste momento é considerada estável e com policiamento reforçado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. As mortes serão investigadas.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário