Na manhã de hoje (21) uma equipe da Polícia Civil prendeu Raimundo Matias suspeito de vir atuando em Itaituba na receptação de motos roubadas ou furtadas. Essa foi segunda vez que ele é preso com motos produto de ladrões. No último dia 10 ele foi preso pela polícia Militar com uma moto furtada. Para dificultar que a Polícia chegasse até a moto a placa havia sido clonado, o chassi adulterado e com mudanças nas características do veículo.
A placa correta dessa moto é QDH-3847 e a cor é vermelha, sendo modificada para a cor branca. Após a divulgação do fato criminoso o acusado disse que tinha comprado a moto de boa fé e que era pessoa conceituada na cidade e acabou sendo liberado após pagar uma pequena fiança, pois alegou não ter dinheiro para pagar a fiança que foi inicialmente arbitrada pelo delegado Conrado Wolfring. Pois bem, para surpresa do suspeito hoje ele voltou a ser preso, agora com duas motos furtadas e uma delas adulteradas. Agora fica muito difícil de acreditar que ele é inocente, pois ser preso com três motos que foram tiradas de seus donos covardemente por algum ladrão não parece ser nenhuma coincidência e deverá ir parar no presídio de Itaituba.
Segundo informações do dono de uma das motos que foram recuperadas o suspeito dever ficar preso pois o delegado havia garantido que não arbitraria fiança, visto que ele é reincidente na prática criminosa.
≤≥ Blog RPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário