Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de março de 2017

IMAGENS FORTES! Acusados de tentar matar agentes penitenciários em Altamira, no Pará, são mortos em confronto com policiais

A Polícia Civil conseguiu chegar a três suspeitos de tentativa de morte a agentes penitenciários do Centro de Recuperação de Altamira, ocorrido no mês de fevereiro. Um foi preso e dois resistiram à prisão e entraram em confronto com os policiais, sendo mortos na troca de tiros. 

Após várias diligências e dias de intensa investigação, a Polícia civil prendeu o indivíduo Kleidson Charles Conceição da Silva (foragido da Colonia Helenio Fragoso) e a mais outros dois, também acusados da participação na tentativa de morte aos três agentes penitenciários, incluindo o diretor do Centro de Recuperação de Altamira. Os mesmos acabaram por optar em entrar em confronto com os policiais e foram mortos na troca de tiros no momento da prisão. 

No confronto foram mortos Ricardo Almeida Braga e Bruno dos Santos Silva. Com os mesmos foram apreendidas duas armas, inclusive a pistola calibre .40 utilizada contra os agentes prisionais. Sendo que Ricardo Almeida Braga, conhecido também pelos apelidos de RICARDINHO ou BRAGA, era um dos matadores da facção criminosa ligada ao tráfico de drogas na região de Altamira. O mesmo foi apontado como o autor dos disparos contra os agentes prisionais e de duas tentativas de homicídio na noite de 28.02.2017. Nesta mesma noite, também atirou contra policiais civis que tentaram abordá-lo quando o mesmo transitava numa caminhonete Triton prata na cidade de Altamira, logo após os dois atentados. 

A Polícia Civil continua as diligências para identificar e prender todos os integrantes do grupo criminoso que atentou contra as vidas dos agentes prisionais. 

Cleidson Charles Conceição da Silva (foragido da penitenciária Helenio Fragoso) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário