Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de maio de 2017

EM MONTE ALEGRE, DUPLA É PRESA APÓS 20 CRIMES DE ASSALTOS.

Pelo Número de Crimes, Dupla Já Era Conhecida como ‘’ Os Assaltantes da Fan Preta’’. Um é Menor de Idade. Dupla Foi Presa Após Assaltar um Mercantil.



Uma dupla de assaltantes foi presa na noite desta quarta (24) em Monte Alegre, no Oeste do Pará. Os dois elementos foram presos por volta das 19 horas após um assalto a um comércio no bairro Terra Amarela. Durante esta última ação, os criminosos Anderson Vítor da Silva Das Graças, de 19 anos e outro, um menor de idade, abordaram uma comerciante. Segundo essa vítima, um deles teria inicialmente entrado no estabelecimento apenas para trocar uma nota de 10 reais, mas depois retornou simulando uma compra de biscoitos e no momento em que a mesma abriu o caixa, ele anunciou o assalto.

Após a prisão dos acusados, que ocorreu no bairro Curintanfã, vítimas de outros assaltos compareceram à delegacia de Monte Alegre para reconhecer os criminosos. Uma delas chegou a chorar na delegacia por ter relembrado o crime, no qual o elemento teria colocado uma faca no pescoço de sua filha, uma criança que é especial, durante o assalto. Outra pessoa que reconheceu os criminosos disse que foi assaltado enquanto estava saindo de um motel da cidade.

Com os elementos, foram apreendidos a famosa motocicleta fan preta, dinheiro e uma arma. A motocicleta pertencia ao menor de idade, que de acordo com seu pai, foi comprada para o filho para levar seus irmãos para escola. O pai do menor não esperava que o filho cometesse crimes e se decepcionou. Mas não apoiou a atitude do menor e colaborou com a polícia.

Em entrevista, o acusado maior de idade, Anderson Vítor, justificou os crimes de assaltos por não ter emprego e que ''precisava comprar o leite para as crianças''. Mas de acordo com o delegado de Polícia Civil de Monte Alegre, o senhor Almir Alves, o acusado maior de idade já fez diversos crimes, desde na capital Belém e também em Marabá, onde o mesmo já responde processo. Mais uma conversa ''fiada''  de criminosos.

Todos os procedimentos legais serão realizados para que o criminoso seja transferido para o presídio de Santarém e o menor, apresentado ao promotor e encaminhado para a Fasepa.

(INFORMAÇÕES DA REDAÇÃO DO PORTAL LIGAÇÃO. COLABORAÇÃO: POLÍCIA CIVIL DE MONTE ALEGRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário