Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de maio de 2017

EX-ALUNO ASSALTA PORTEIRO DE ESCOLA E ACABA BALEADO PELA PM DURANTE A FUGA EM SANTARÉM

 (Foto: Reprodução/Grupo de Notícias whats app)

Um jovem de 19 anos acabou sendo baleado depois de assaltar o porteiro da Escola Paulo Rodrigues no bairro Floresta em Santarém, oeste do Pará. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com informações da polícia, após a ação criminosa, houve perseguição e o suspeito reagiu a prisão. Com ele, os policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar (PM) encontraram um revólver calibre 38 e o celular roubado do porteiro.

Após ser baleado no peito em um campo no bairro Nova República, o Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem ao Pronto Socorro Municipal (PSM) para receber atendimentos médicos. O caso foi registrado na Unidade Intregada ProPaz (UIPP) da grande área da Nova República.

Estudantes disseram que viram o momento em que o suspeito pulou o muro na parte de trás do prédio após o horário do intervalo. No momento, havia aula nas 13 salas da instituição e inclusive expediente na secretaria da escola, que atende no período da manhã ao menos 400 alunos da educação infantil ao nono ano do ensino fundamental.

FOTO: Escola Invadida Pelo Acusado

Uma professora que preferiu não se identificar disse que estava na sala dando aula e que ficou assustada com o grito e o desespero das crianças. A professora disse ainda que algumas crianças também choraram bastante após a ação. Apesar do susto, ninguém da escola se feriu.

Os professores também disseram que o suspeito é ex-aluno da escola. A preocupação dos professores e dos pais é que o muro é baixo, o que facilita a ação de criminosos.

FOTO: Arma Encontrada com o Acusado


ATENÇÃO : Esta Matéria está sendo Atualizada!...

(INFORMAÇÕES DO PORTAL LIGAÇÃO COM REDAÇÃO DO G1, FOTOS: ADONIAS SILVA E GRUPO DE NOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário