Embarcação tinha 11 pessoas a bordo e naufragou perto de Óbidos. Duas pessoas foram resgatadas com vida e 9 estão desaparecidas
Bertolini Transportes, em Santarém, divulgou no fim da manhã desta quarta-feira (2), uma lista com o nome das pessoas envolvidas no naufrágio do empurrador da empresa que se chocou com um navio da Mercosul Santos, no rio Amazonas, próximo ao município de Óbidos, oeste do Pará.
De acordo com a Capitania Fluvial, no empurrador havia 11 pessoas. Ao menos nove estão desaparecidas e duas conseguiam se salvar. Conforme a Capitania, o empurrador seguia no sentido oposto quanto colidiu com o navio, por volta de 4h30 desta quarta-feira (2). Ainda não há informações oficiais de vítimas resgatadas.
Tripulantes
Carlos Eduardo Bueno de Souza
César Lemos da Silva
Cleber Rodrigues Azevedo
Dárcio Vânio Rego
Dick Farney de Oliveira
Euclinger da Silva Costa
Ivan Furtado da Gama
Juraci dos Santos Brito
Wandel Ferreira de Lima
Buscas
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, incluindo mergulhadores, seguiu de Santarém para iniciar buscas aos desaparecidos. A Capitania Fluvial também seguiu com uma equipe para o local e informou que vai abrir um inquérito para investigar as causas do acidente.
Nota
Por telefone, o gerente da empresa Bertolini, Juraci Neri, infomou que enviou uma equipe ao local do acidente e que aguarda a abertura do inquérito que vai investigar o caso. O gerente disse ainda que a empresa vai colaborar com as investigações e que dará toda a assistência necessária as famílias dos envolvidos no acidente.
INFO : G1 SANTAREM
Nenhum comentário:
Postar um comentário