Um homicídio foi ocorreu na madrugada deste domingo (6) na comunidade de Murumuru, zona rural do município de Monte Alegre, oeste do Pará. O crime aconteceu após um discussão entre o acusado Adônis da Silva Pereira, de 34 anos e a vítima Lauro Trindade de Oliveira, de 46 anos, durante uma festa que ocorria na sede do clube da comunidade, que fica às margens da PA-255 ( Rodovia Santarém- Monte Alegre).
Segundo informações do delegado de polícia civil do município Almir Alves, testemunhas disseram que a discussão teria iniciado dentro da sede do clube da comunidade. Os dois chegaram a ser colocados para fora do estabelecimento pelos seguranças do evento.
Já fora da sede do clube, os dois teriam continuado a briga e novamente separados pelos seguranças. Após isso, o acusado foi até a um local próximo do clube pegar uma faca onde havia guardado e retornou até a vítima e a surpreendeu com vários golpes. Lauro Trindade de Oliveira, de 46 anos tentou fugir, mas foi atingido. Um dos golpes atingiu próximo à região do joelho da vítima e outro, atingiu na altura do peito, o que resultou na morte de Lauro.
Seguranças e populares que estavam no local do crime capturaram o acusado e o mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Monte Alegre, onde será ouvido ainda neste domingo (6).
A arma utilizada no crime foi apreendida para perícia. Ainda segundo o delegado da polícia civil de Monte Alegre, o homicida será apresentado à justiça na próxima segunda-feira (7) e Também será feito o pedido de transferência para a Central de Triagem da Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, no município de Santarém.
(Informações da Redação do Portal Ligação, Filial de Monte Alegre. Fotos: Reprodução/Polícia Civil de Monte Alegre e Grupo de Notícias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário