Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2018

CÂMARA DE VEREADORES PODERÁ ABRIR CPI PARA INVESTIGAR A REDE CELPA EM ITAITUBA.

OS PARLAMENTARES ALEGAM QUE A CONCESSIONARIA ESTARIA DIFICULTANDO AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS PELO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL.
A reunião entre vereadores, administração municipal e Celpa deveria ter acontecido na última quarta feira (23/05/2018), mas a direção da empresa encaminhou documento à câmara informando que não poderia estar presente da reunião, por conta da ausência do alvo principal a reunião foi adiado para o próximo dia primeiro de junho. 
Está tramitando aqui na câmara municipal um pedido de revogação da lei que aumenta a contribuição de iluminação publica e a reunião com os representantes da Celpa seria exatamente para discutir sobre esse aumento. 
Vereador Luiz Fernando Sadeck (Peninha)
Mas de acordo com o vereador Peninha, autor do pedido de revogação da lei, a concessionária estaria se negando a repassar as informações solicitadas pela câmara municipal.
Ver. Diego Mota.
Diante da recusa da Celpa de repassar informações, o vereador Diego Mota sugeriu aos parlamentares a instauração de uma comissão parlamentar de inquérito para poder abrir a caixa preta da Celpa com relação ao município de Itaituba.
Os vereadores querem saber quanto a Celpa arrecada por mês de iluminação pública e qual o valor repassado ao município e se esse valor não estaria causando prejuízos a administração municipal na manutenção do serviço de iluminação das ruas da cidade.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis / GV Noticias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário