Carro saiu da pista e desceu um barranco.

Uma caminhonete modelo Hillux, vinda do município de Trairão para Itaituba, capotou, na manhã deste domingo (14), a cerca de 8 quilômetros de Miritituba. Quatro pessoas estavam no veículo e ficaram gravemente feridas.
Motorista do veículo chegou a desmaiar, segundo testemunha.

Segundo uma das vítimas, estavam no veículo Lanieri, Cassiano, Raissa e Beatriz. “Uma carreta fechou a gente e o motorista não conseguiu segurar a direção e teve que puxar pra dentro do buraco pra não bater na carreta”. disse Cassiano, uma das vítimas
Após o acidente o corpo de bombeiros foi acionado e fez o encaminhamento das vítimas para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

O carro era conduzido por Lanieri de 31 anos, ele é uma das vítimas mais grave, sofreu forte pancada na cabeça e aparentemente perdeu boa parte dos dentes, seu rosto está bastante inchado. Cassiano também sofreu forte pancada na cabeça, mas aparentemente é o que apresenta melhores condições, sem fraturas, apenas com hematomas no rosto e no corpo.

Já as duas mulheres, Raissa e Beatriz, que estavam no banco de trás, aparentemente sofreram fraturas, uma na perna e a outra no braço. Raio X e exames estão sendo feitos para ter um melhor diagnóstico.

Todas as vítimas são do município de Trairão.

Fonte: Portal Giro