Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Jovem itaitubense perde luta contra o câncer e morre em Santarém


Jovem faleceu na madrugada desta segunda-feira (15) no Hospital Regional (HRBA).

Fernanda Damasceno, 25 anos.
A jovem itaitubense Fernanda Damasceno, de 25 anos, morreu no início da madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 00h05, no hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém. Ela vinha lutando contra um câncer na cabeça há cerca de oito meses.
De acordo com informações de familiares, a jovem descobriu a doença no mês de Março deste ano, após sentir muitas dores e realizar exames, em seguida ela foi levada para Santarém para fazer uma cirurgia que foi feita no mês de Julho. Há três meses vinha se recuperando da cirurgia, mas continuava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ela saiu da UTI na última sexta-feira (12) e foi colocada na enfermaria, porém, ainda segundo familiares, a jovem teve uma parada cardíaca e não resistiu. “O coração dela tava muito fragilizado” disse um membro da família que acompanhou o drama
Fernanda era casada e deixou um filho pequeno. Seu corpo está sendo encaminhado para Itaituba e será velado na igreja São Francisco, no bairro Piracanã, bairro em que ela morava.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário