Foto feita antes da saída da balsa da comunidade de Penedo.

Uma tragédia foi registrada no início da tarde deste domingo (20), por volta das 11h. Segundo as primeiras informações que chegaram até nossa equipe, através de moradores, uma balsa carregada com uma PC e um trator, virou no rio Tapajós próximo à comunidade de São Luiz do Tapajós.
Foto feita antes da saída da balsa da comunidade de Penedo.



O acidente deixou uma vítima fatal e 3 desaparecidos. O corpo de uma mulher, identificada como Darck Ribeiro, foi resgatado pouco tempo após o acidente, agora os moradores trabalham para encontrar os desaparecidos, duas mulheres e um homem, muitos acreditam que estejam mortos.
Darck Ribeiro teve o corpo resgatado pouco tempo depois do acidente.

De acordo com informações apuradas, 12 pessoas estavam na embarcação, 8 delas conseguiram escapar. “Eu escapei por um milagre, foi um desespero.” diz um dos sobreviventes identificado como Chiquinho
Ainda segundo informações, a balsa saiu da comunidade de Penedo no último sábado (19) com o frete, parou no buburé e seguia sentido Itaituba.
Circulam rumores de quem seriam as três vítimas desaparecidas, porém, nenhuma informação concreta.
O corpo de bombeiros informou que já fez o deslocamento de uma equipe de Itaituba para o local do acidente para realizar as buscas aos desaparecidos.
Em breve novas informações
Fonte: Portal Giro