Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecida em Itaituba





No final da tarde desta quinta feira, por volta das  17h30 Policiais militares foram até o km 85, entre Itaituba e Jacareacanga, para verificar notícia de ter sido encontrado por moradores locais um esqueleto humano. Os restos mortais estavam a 20 metros da beira da estrada. Conforme informações, trata-se de uma mulher de cabelos loiros, que usava prótese dentaria, características confirmadas coincidentes de Winglya.
A equipe do superintendente regional da Polícia Civil acompanhado de um médico legista do CPCRC esteve fazendo levantamento do local e os restos mortais foram levados para o IML. Familiares da jovem Winglya Lopes, desaparecida há 36 dias, foram ao IML, mas não reconheceram como sendo dela os restos mortais, mas outras pessoas que estavam presentes no local disseram que tudo leva a crer que seja realmente da jovem desaparecida.



Diante da não identificação da família será necessário realização de exame que não é realizado em Itaituba. Então, a princípio, será enviado um dente encontrado nos restos mortais e amostras de parente para Belém onde será submetido ao exame de DNA.
O fato de já restar apenas ossos e cabelos e do desgaste da roupa, somados ao estado emocional da família, dificulta o reconhecimento e, provavelmente, somente o exame possa determinar se o corpo encontrado é da jovem  Winglya ou não.
≤≥ blog RPI


Nenhum comentário:

Postar um comentário