O assassinato de uma mulher morta a pauladas está sendo investigado pela Polícia Civil em Uruará, sudoeste do Pará.
O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (13) na rua Tancredo Neves, no bairro Progresso, zona sudeste da cidade.
Local do crime.
Segundo informações da polícia, o corpo da vítima, Izabel Gomes da Silva, conhecida por Bel, 48 anos, foi encontrado sem roupas na parte de baixo. Um pedaço grande de madeira encontrado próximo ao corpo foi utilizado para quebrar a cabeça da mulher. Os violentos golpes formaram um buraco no chão sob a cabeça da vítima.
Izabel Gomes da Silva, 48 anos, vítima.
A equipe de plantão da Polícia Civil (EPC Ivan e IPC Tadeu) estiveram no local fazendo o levantamento das primeiras informações. As guarnições de serviço da Polícia Militar também estiveram no local e juntamente com o IPC Tadeu, passaram a fazer buscas pelos possíveis autores. Ainda na manhã desta quinta-feira dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia. Um deles seria o autor do crime, mas a polícia ainda não divulgou os nomes.
O corpo da vítima foi removido e levado para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará onde passou por exames cadavéricos e foi liberado para o procedimento fúnebre.
Ainde conforme informações apuradas pela polícia, na noite anterior ao crime, quarta-feira (12), teria sido promovida uma festinha em uma residência do bairro Progresso onde a vítima esteve dançando e bebendo na companhia de outras pessoas, inclusive com o indivíduo apontado como principal suspeito de autoria do crime. O caso continua sendo investigado.
Fonte: Gazeta Uruará
Nenhum comentário:
Postar um comentário