A Polícia Civil de Rurópolis, instaurou mais um inquérito policial para apurar a autoria de mais um crime de homicídio na cidade que mais se mata na região Oeste do Pará nos últimos 2 anos.
O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (11), quando um homem foi morto a facadas, na área da feira livre, localizada às margens da BR-230.
O corpo foi localizado pelo vigilante do local, que de imediato acionou a Polícia Militar, que se deparou com o corpo de um homem de cor negra, meio calvo, aparentando ter aproximadamente 45 anos de idade, barbado, trajando apenas calça comprida, e apresentando um ferimento abaixo do peito direito e outro nas costas, aparentemente provocado por um objeto perfuro-cortante.
Em diligências policiais encontraram uma faca do tipo peixeira, bastante enferrujada e suja de sangue, que possivelmente tenha sido usada para cometer o crime. No local havia uma motocicleta Honda XLR de cor branca que segundo informes pertencia à vítima.
De acordo com relatos, a vítima era conhecido apenas pela alcunha de “Negão” e teria vindo da região do garimpo Crepurizão, no município de Itaituba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário