Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Revoltada, Itaitubense faz post em rede social sobre a realidade de Casa Lotérica, e viraliza

Itaitubense Sônia Oliveira Santana, 38 anos,  usou sua conta pessoal no Facebook na manhã desta terça-feira (01), para demonstrar sua revolta e indignação sobre a grande demanda que uma das Casas Lotéricas de Itaituba, a unidade Ponto da Sorte, localizada na Avenida São José, bairro Bela Vista, próximo ao porto da balsa, recebe diariamente. Demanda esta que ocasiona filas extensas e demora excessiva no atendimento.


Imagem ilustrativa.

Na publicação, que de imediato viralizou, obtendo mais de 600 curtidas e centenas de comentários, muitos internautas, usuários dos serviços ofertados pelo estabelecimento, aproveitaram o ensejo para compartilharem da mesma ideia da publicante, digitalizando comentários totalmente favoráveis ao  posicionamento da Itaitubense, a partir de experiências que tiveram junto à alguma das Casas Lotéricas em funcionamento na cidade. 

Veja na íntegra a legenda da publicação: "Vergonha isso. Vamos reagir minha gente porque nós não podemos aceitar isso, fila enorme e no Sol".

Reprodução/redes sociais.

"A cidade de Itaituba de forma geral, bancos ou lotéricas, são tudo demorado. Isso é uma falta de profissionalismo muito grande" comentou  uma internauta sobre tal problemática.

"Fazendo as contas aqui, se eu chegar na loteria agora, talvez eu consiga sair da fila a tempo para a ceia de Natal" ironizou um internauta em comentário.

"Verdade, isso é um descaso com o povo brasileiro que batalha dia e noite pra pagar seus impostos e passar por uma humilhação dessas. Deveria acomodar melhor os usuários das lotéricas e bancos" se posicionou outra no rol de reclamações, relatando a persistência de tal situação em outros estabelecimentos bancários.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário