Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2024

Colisão entre carreta e micro-ônibus deixa mortos na BR-163

Um acidente de grande proporção aconteceu na manhã desta terça-feira (26), envolvendo uma carreta carregada e um micro-ônibus da empresa via brasil.

A colisão aconteceu na BR-163 próximo ao restaurante do chico entre o distrito de Moraes Almeida e a comunidade do Aruri, região do município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

Conforme informações, o motorista do micro-ônibus estava levando os funcionários para trabalhar, quando foram atingidos pela carreta, e arremessados para uma ribanceira, a carreta ficou tombada.

Carreta tombada. Foto: Reprodução 

Alguns funcionários que estavam no micro-ônibus conseguiram sair com ferimentos leves, outros 4 infelizmente morreram com o forte impacto, dentre eles o motorista da carreta. 

De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o condutor da carreta foi fazer uma ultrapassagem, ao avistar o micro-ônibus, o carreteiro tentou voltar, mais acabou tombando a carreta, vindo atingir o micro-ônibus. Ainda conforme informações, a gravidade era pra ser maior, mais o motorista do micro-ônibus ainda conseguiu tirar o veículo e jogar numa pequena ribanceira.

Uma equipe do 7° GBM do município de Itaituba, foram acionados para prestar apoio na retirada das vitimas presas nas ferragens.

A Polícia Científica também foi informada para fazer a remoção dos corpos.

Matéria em atualização

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário