Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 24 de março de 2024

Corpos são encontrados em cova rasa em Novo Progresso, PARÁ


 



Na tarde do ultimo sábado dia (23/03/2024), por volta das 18hrs um grave incidente chocou a cidade de Novo Progresso, quando a guarnição policial foi acionada para investigar a descoberta de dois corpos em uma área remota próxima à cachoeira do Bambu, conhecida como chalezinho. 

O relato inicial indicava que um cidadão, ao se deslocar para pescar, detectou um forte odor e aves sobrevoando a região, o que o levou a encontrar um corpo semi-enterrado no matagal.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou não apenas um, mas dois corpos em início de decomposição, ambos do sexo masculino e despidos. 

Além disso, os corpos exibiam sinais de perfuração por disparos de arma de fogo nas costas e apresentavam tatuagens distintas nas pernas. 

A polícia civil e serviços funerários foram acionados para lidar com a situação, enquanto a guarnição preservava o local.

A descoberta dos corpos levanta sérias preocupações sobre a segurança na região de Novo Progresso e suscita questões sobre a incidência da violência armada. 

A identidade das vítimas ainda não foi confirmada, e as autoridades policiais estão conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias desse trágico acontecimento. 

A comunidade local está consternada com essa descoberta perturbadora e clama por respostas e medidas efetivas para garantir a segurança pública na região. 


Fonte: Blog Jhonny Notícias / júnior ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário