Dois assaltantes, um deles armado com um revólver calibre 38, fizeram o funcionário de um consultório odontológico como refém no início da tarde desta quarta-feira (16), na avenida Senador Lemos, esquina com com a travessa Coronel Luis Bentes, em Belém. O consultório fica nos altos de um laboratório de análises clínicas. A ação começou por volta das 11h30, no bairro do Telégrafo, e finalizou pouco depois de 12h30.
Segundo informações da Polícia Militar, os homens entraram no local com o objetivo de roubar os pertences dos pacientes, mas só um funcionário do consultório estava no local. Populares perceberam a movimentação estranha e acionaram a polícia. Quando perceberam a chegada dos PMs, os homens pegaram o funcionário como refém. Ele ficou na mira de um revólver calibre 38 por quase uma hora, até o fim das negociações com a polícia.
Um dos assaltantes foi identificado como Leonardo da Silva, de 18 anos; o outro bandido é menor de idade e foi encaminhado para a Data (Delegacia de Atendimento ao Adolescente). Eles disseram que não tinham passagem pela polícia. O caso foi registrado na Seccional da Sacramenta.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário