As Polícias Civil e Militar apreenderam, cerca de dois quilos de óxi e pó de cocaína, que estavam escondidas dentro de um carro, apreendido em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Robson Hanzer, que conduzia o carro, fugiu e terá sua prisão preventiva solicitada à Justiça pelo delegado Thomaz Lesbaupin, da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do município.
Segundo o policial civil, as drogas estavam sendo levadas ao município onde seriam distribuídas em pontos de tráfico. A apreensão da droga foi resultado de uma denúncia recebida por uma guarnição da PM de que drogas estariam sendo transportadas em um veículo.
No momento da abordagem, o suspeito conseguiu fugir, após pular por diversos muros na cidade. Inicialmente, os policiais encontraram em torno de um quilo da droga. Depois, durante a busca mais detalhada realizada na Unidade Policial, mais um quilo foi encontrado debaixo do painel do carro. O veículo está em nome da mãe do suspeito.
Robson Hanzer já é conhecido da Polícia no município, explica o delegado. "Ele tem envolvimento em um homicídio, onde o corpo da vítima foi enterrado no sítio de propriedade dele, na zona rural do município", detalha. Na época, três homens foram presos, porém Hanzer não foi encontrado. O inquérito foi instaurado para apurar a prática de tráfico de drogas. O veículo permanece apreendido à disposição da Justiça.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/
Nenhum comentário:
Postar um comentário