Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ananideua: Suspeito de assalto é morto na estrada do Maguari

As reclamações de assaltos já vinham sendo constantes na rua Itabira, na estrada do Maguari, em Ananindeua. Mauricio Dener Miranda de Souza, 22, era uma das pessoas apontadas por causar pânico na via. No início da manhã de ontem, por volta de 5h, ele foi assassinado com sete disparos no mesmo local onde os roubos vinham sendo frequentes. A primeira suspeita da polícia é que algum “justiceiro” tenha efetuado os disparos.

Por muito tempo, Maurício morou nas proximidades da rua Itabira, mas atualmente ele estaria morando em outro bairro, que a polícia não soube informar. De acordo com informações do soldado Cristiano Souza do 29º Batalhão da Polícia Militar, curiosos apresentaram pelo menos duas versões a respeito do crime. A primeira é de que ele estava efetuado assalto na companhia de um amigo quando um “justiceiro” verificou a ação dos bandidos e efetuou os disparos.

Uma segunda versão é de que Mauricio trafegava pelo local quando repentinamente teria sido abordado por um homem em uma motocicleta, que efetuou os disparos. As duas versões foram relatadas à equipe da Divisão de Homicídios para que sejam investigadas. Mas segundo uma moradora, que pediu para não ser identificada, a versão mais provável é de que Mauricio realmente estivesse efetuando roubo, uma vez que ela conhece algumas pessoas que já foram vítimas dele naquela mesma via.

“Ele já estava acostumado a vir pra cá para assaltar. O pior é que ele e o amigo vinham sempre pelo início da manhã, para abordar os moradores na saída para o trabalho. Várias pessoas aqui da área foram vítimas dele”, disse a moradora. Mauricio chegou a morar nas proximidades do local do crime.

De acordo com informações da polícia militar, Mauricio estava há alguns meses foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso. Durante o trabalho de levantamento, a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves identificou sete perfurações no corpo da vítima, que atingiram principalmente a região do tórax.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário