Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Dois mortos em Outeiro Em menos de 12 horas, dois homens foram assassinados no distrito de Outeiro, em Belém. Francisco Silva Mendes foi morto por volta de meia-noite

Dois homicídios em menos de 24 horas assustaram a polícia e moradores do distrito de Outeiro. O primeiro crime ocorreu na madrugada de ontem, por volta de meia-noite, contra Francisco Adriano Silva Mendes, 32. O segundo ocorreu já durante a manhã, por volta de 10h. Diego Rodrigues Mendes, 22, estava no bairro da Brasília quando foi atingido com três disparos. Os dois eram usuários de drogas. Até o final da manhã de ontem, a polícia não tinha muitos dados a respeito dos dois crimes.

Conforme informações sucintas do boletim de ocorrência, a irmã de Francisco relatou que Francisco foi vítima do homicídio por volta de meia-noite de ontem, quando andava pela rua Manoel Barata, no bairro São João, em Outeiro, e foi atingido com três disparos. A mulher não prestou informações sobre a circunstância do crime. Ela só afirmou que o irmão era usuário de drogas.

Já na manhã de ontem, por volta de 10 horas, outro crime no distrito. Diego Rodrigues Pinheiro, 22, estava na passagem Outeiro, bairro do Brasília, quando foi vítima do homicídio. O último contato que Diego teve com a família foi após tomar o café da manhã, por volta de 9h de ontem. Depois de se alimentar, ele saiu de casa, na passagem Água Cristalina, em Outeiro, informando que ia jogar o lixo fora. Uma hora depois, familiares dos jovens informaram que ele havia sido baleado um quarteirão após a residência do jovem. Parentes de Diego estavam revoltados com a falta de informação sobre o fato.

“O mais curioso é que ninguém viu e nem escutou nada. Um crime efetuado na luz do dia e ninguém sabe informar, um absurdo”, reclamou a cunhada de Diego, Adriele Souza. A moça disse que na manhã de ontem, no momento do café da manhã, teve contato com o rapaz. Ele se alimentou e depois de alguns minutos disse que ia para a rua para jogar o lixo.

“Depois disso não retornou mais. Um rapaz, que é vizinho nosso, foi lá em casa dizer que ele havia sido baleado. Quando nós chegamos aqui ele estava no chão jogado”, completou Adriele. A equipe do sargento Celso, da 4ª companhia da Polícia Militar, foi a primeira a chegar ao local do crime, ele confirmou o que os parentes da vítima reclamaram, quanto à falta de informação a respeito do crime.

“Nós temos poucas informações a respeito do homicídio, só disseram que ouviram três disparos, mas ninguém disse se era um criminoso, se estava de moto, a pé ou de bicicleta. O caso vai ser encaminhado para a Polícia Civil e somente após as investigações é que vai ser possível identificar o criminoso”, explicou o sargento.

Ainda no local do crime, a cunhada da vítima disse que Diego estava trabalhando na construção civil, mas ele era usuário de drogas. Ela não soube dizer se ele estava recebendo algum tipo de ameaça, pois ele era uma pessoa muito calada. “Ele sempre foi muito reservado, se vinha sendo perseguido por alguém não comentou nada em casa”, acrescentou a cunhada da vítima.

Os dois casos vão ser investigados pela Seccional do distrito de Outeiro e quem souber qualquer tipo de informação a respeito dos homicídios pode entrar em contato por meio do disque-denúncia (181), a identidade do denunciante é preservada.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário