Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 19 de março de 2016

Belém: Homem é preso e admite autoria de assassinato

Policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) deram cumprimento, ontem, ao mandado de prisão preventiva de Danilo dos Anjos Silva, de idade não revelada, que está indiciado em inquérito policial como autor do assassinato de Eduardo Miranda Santiago. 
O acusado estava preso desde a semana passada, em Marituba, na grande Belém, e foi conduzido, ontem, à presença da delegada Cristina Esteves, da DH, onde foi cumprida a ordem de prisão decretada pela Justiça por representação da autoridade policial. O crime foi registrado em 29 de março do ano passado, por volta de 11h.
Na ocasião do homicídio, a vítima vendia caranguejos, na esquina da Travessa São Pedro com Avenida Engenheiro José Machado, no bairro do Bengui, em Belém. A delegada informou que um carro cor prata parou em frente ao local em que estava Eduardo e de dentro do veículo saiu Danilo com arma em punho já desferindo disparos de arma de fogo em direção à vítima, que morreu no local. As investigações mostraram que havia uma “desavença” entre os 2. 
Ainda, conforme apurou a delegada, 2 anos antes, a vítima teria sofrido um atentado a bala e a acusação recaiu também sobre Danilo.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário