(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
Um acidente na BR 316 em frente a Prefeitura de Ananindeua deixou 2 mortos e um ferido no início da manhã deste sábado (16). Quem conduzia o carro era Mário Francisnei Braz, que sobreviveu e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Metropolitano com suspeita de fratura nas pernas. Já Mário Marcio Braz e Josemar Henrique Lopes morreram no local do acidente.
De acordo com o mototaxista Cauã Souza, que estava próximo ao local na hora do acidente, o condutor vinha em alta velocidade cortando alguns veículos na Rodovia, quando se deparou com uma caçamba e não conseguiu frear a tempo. “Eles vinham fazendo zig zag na rua e com tanta velocidade que não chegaram nem a frear e bateram na caçamba que estava no acostamento. O que parou eles foi a batida no outro veículo”, relatou.
Segundo informações do filho do condutor, Alan Santos, que foi avisado do acidente assim que ocorreu, tanto o motorista quanto o carona da frente estavam usando cintos de segurança. “Eles estavam usando cinto, caso contrário teriam sido jogados para fora do carro, o que não aconteceu. O corpo de bombeiros teve ainda dificuldades para tirá-los do veículo, precisando cortar a porta”, explicou.
Um dos caronas, Mário Márcio, morava no Rio de Janeiro e estava a passeio em Belém. “Ele era irmão do meu pai e estava apenas passando alguns dias aqui. ia embora hoje ou amanhã de volta para o Rio. O outro era funcionário do meu pai e eles estavam vindo de uma festa, praticamente chegando, já que ele mora aqui em Ananindeua. Quando os bombeiros vieram fazer o resgate, nos relataram que meu pai estava consciente, mas estava muito embriagado”.
Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local e os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
(K.L Carvalho/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário