Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2016

VEREADOR ISAAC DIAS DIZ EM SESSÃO ORDINÁRIA QUE SE ENVEGONHA DA SUBMISSÃO DO PARLAMENTO.


Na Sessão Ordinária de  ontem (13/04/2016) o vereador Isaac Dias declarou ter vergonha da postura submissa da maioria dos vereadores que para demostrar lealdade a prefeita conduzem os trabalhos da instituição de firma viciosa, irregular e imoral.
A polêmica declaração do vereador Isaac Dias foi proferida como manifesto de revolta do parlamentar pelo que Ele chamou de manobra dos aliados da prefeita para não virarem as emendas que Ele, vereador Isaac Dias apresentou ao orçamento de 2016 e que foram vetadas pela prefeita e mandadas de volta para a Câmara se manifestar pela manutenção ou rejeição do veto.
Segundo o vereador a causa principal da discussão ainda é o valor destinado a manutenção da Residência Oficial da Prefeita na ordem de R$ 149.126,00 que por meio das emendas por Ele proposto foram remanejado  para a aquisição de motos patrulha para CONTRI e um caminhão para a Defesa Civil deixando o orçamento da casa da prefeita zerando.
Além desse te manejamento de recursos o vereador Isaac Dias apresentou também outras emendas destinando recursos para contrição de uma de uma Creche e uma escola no Bairro Maria Madalena, seis (6) quilômetros de asfalto em Miritituba, passarelas nas área, poços artesiano nos Bairros São Francisco,  Maria Madalena dentre outras emendas que em sua totalidade foram vetadas pela prefeita.
O mais estranho para o vereador e que os vetos estão desde de o ano de 2015 para serem votadas e até então sendo evitadas até mesmo por vereadores que se dizem de oposição como os vereadores João Paulo e Peninha.
O mas exteanho de tudo isso foi ver o governo sancionar a lei orçamentária incluindo emenda verbal que não possui amparo jurídico algum.
Por fim, anunciou o vereador Isaac Dias que vai entrar na justiça pedindo a anula da votação e dá sanção da Lei Orçamentária de 2016 porque o procedimento de apreciação e votação da mesma pelo plenário da Câmara, assim como a sanção da lei ocorreu e se consolidou de firma viciada, irregular e imoral, e que por isso se envergonha do parlamento do qual Ele é membro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário