Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ananindeua: Tiro atinge celular roubado e salva assaltante

(Foto: JR Avelar)

Robson Martins Pimentel, de 22 anos, suspeito de envolvimento em assaltos, teve a vida salva após o celular que teria roubado de uma vítima ter impedido o trajeto de uma bala. O fato ocorreu em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com a polícia, Robson e um comparsa participaram de um "arrastão" pelas ruas do bairro do Coqueiro quando foram pegos por populares espancados na avenida Independência.

Dois policiais militares do moto patrulhamento intervieram e conseguiram resgatá-los das mãos dos populares.

No momento da confusão, Robson estava com vários celulares no bolso e na hora da agressão uma pessoa não identificada fez um disparo que atingiu em cheio um aparelho impedindo que a bala chegasse no corpo do suspeito.

“Ele levou sorte foi salvo duas vezes, pelo celular roubado e pela ação da PM retirando das mãos da população que ia linchá-los” afirmou uma das vítimas.

Os dois foram apresentados na seccional da Cidade Nova, junto com três aparelhos celulares sendo um danificado pelo tiro, um revolver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada, com um cartucho picotado, uma motocicleta e uma televisão roubada.

Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova sendo Ronivaldo Dias liberado enquanto José Robson Martins foi encaminhado para o Hospital Metropolitano em Ananindeua onde se encontra preso e logo depois da alta médica será encaminhado para a cadeia.

(DOL com informações de JR Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário