Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Belém: Tiros atigem três pessoas e matam ex-presidiário

(Foto: Divulgação)

Novamente assassinos, utilizando veículos, fizeram mais uma vítima na Grande Belém, na noite deste sábado (14), tendo como vítima um homem que estava na frente de sua residência. O crime aconteceu na Rua 22 da quadra 74, do conjunto Promorar, no bairro de Val-de-Cans. O “modus operandi” dos assassinos é o mesmo. Eles passam pelas ruas, identificam seus alvos, e na sequência, sempre usando armas automáticas, executam suas vítimas, sem se importar se estão sendo observados, fotografados ou filmados.

Desta vez não foi diferente, segundo o relato de Alissandra de Freitas Pereira, irmã da vítima, que esteve na Seccional Urbana da Sacramenta relatando que seu irmão José Alessandro Freitas Pereira, paraense, solteiro, 40 anos, foi vítima de homicídio por volta das 22h deste sábado (14).

“Pelas informações no local ele se encontrava na esquina da rua de sua casa, quando um veículo parou, e desceram 4 homens armados, que efetuaram vários disparos, matando ele na hora”, disse a irmã na polícia. Duas pessoas que estavam na rua foram atingidas por balas perdidas e levadas para hospitais. O Centro Integrado de Operações foi informado do crime e mandou duas viaturas e ambulâncias para socorrer os feridos.

As características do assassinato são de execução. Alissandra informou que o irmão foi preso e autuado em flagrante por roubo, na Seccional de São Brás, em 2006. O caso vai ficar nas mãos do delegado Carlos Augusto Lettieri, na Seccional Urbana da Sacramenta. O Instituto de Criminalística encontrou 3 perfurações fatais. No local do crime impera a “lei do silêncio”. Os moradores estão apavorados com a situação.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário