Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Em Outeiro, três são mortos com vários tiros

(Foto: Reprodução/JR Avelar)

Foram dois homicídios em horários iguais e circunstâncias semelhantes e outro que está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil do Outeiro ocorridos na noite deste sábado e manhã de domingo.

Nos dois primeiros casos os assassinos usaram motocicletas e estavam de capacetes quando “tocaram o terror” em duas ruas no bairro São João do Outeiro fazendo duas vítimas fatais.

No primeiro caso Maria Claudete Meireles da Silva esteve na Delegacia do Outeiro comunicando o crime de homicídio em que foi vítima seu filho Michael Maike Meireles da Silva, de 35 anos de idade, vítima de quatro disparos de arma de fogo possivelmente uma pistola.

A mãe contou na polícia que se encontrava na rua das Mangueiras no bairro São João e presenciou quando entrou na rua Dois de Junho, uma motocicleta de cor preta dois homens grandes e ambos usando capacete. 

“Quando percebi o perigo gritei para meu filho ir para casa, pois ouvi disparos de arma de fogo próximo, mas os homens da moto foram em direção ao meu filho que entrava na casa de uma vizinha, e após sacarem as armas dispararam contra Michael matando-o na frente da casa” relatou a mãe.

Segundo testemunhas que com medo pediram para não serem identificadas os assassinos entraram na rua gritando “a ordem é pra matar, vagabundo tem que morrer, é toque de recolher”. Um dos moradores disse que percebeu se tratar de uma motocicleta Bros.

SEGUNDO CRIME

Na verdade os assassinos estavam vindo de outra situação de homicídio na rua XV de agosto bem próximo da rua Dois de Junho em São João do Outeiro. Neste local eles mataram com pelo menos cinco tiros um adolescente de 17 anos.

O adolescente foi a segunda vítima dos motociclistas. (Foto: reprodução/J.R Avelar)

Este segundo homicídio foi registrado por Admir Neves Gonçalves pai do adolescente assassinado. Ele contou aos policiais que se encontrava em sua casa e despertou-se com o barulho de tiros, e quando correu para a janela da casa, ouviu seu filho gritar o nome mãe e minutos depois o vizinho da casa ao lado o chamou comunicando que seu filho estava morto no saguão da casa.

Admir Neves contou que seu filho já tivera envolvimento com drogas, ficando alguns dias em uma Casa de Passagem como adolescente infrator, e ao sair do tratamento estava trabalhando e jogando em um time de futebol de Outeiro. No local do crime um amigo da vítima contou ao DIÁRIO que o adolescente estava sofrendo ameaças por parte de dois homens conhecidos na comunidade como “Do Mal e Peste” com quem o adolescente esteve envolvido há algum tempo. 

3º HOMICÍDIO

O terceiro crime será investigado pela delegacia de Outeiro e teve como vítima Paulo Cesar Costa Navegantes de 46 anos encontrado morto dentro de sua residência na rodovia BL-10 no bairro da Brasília em Outeiro.

Paulo cesar Costa Navegantes foi encontrado morto com em sua casa. (Foto: Reprodução/JR Avelar)

Segundo o registro o veículo da vítima estava no local e foi escutado o estampido de um tiro vindo de dentro de casa. Foram necessários pelo menos vinte minutos para que familiares arrombassem a porta e ao entrar na casa o corpo da vítima estava jogado em cima de uma cama com uma perfuração de arma de fogo.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário