Foto: Divulgação (Polícia Civil)
A Polícia Civil investiga um falso pastor evangélico acusado de estuprar crianças em Barcarena, nordeste paraense. Anderson Cleiton de Souza Gomens, 26 anos, é suspeito de violentar seis crianças no município.
O homem se dizia pastor da Igreja da Renovação para ganhar a confiança dos pais das vítimas e se aproximar das crianças.
Após a aproximação, as vítimas eram levadas para a casa do falso pastor onde a violência era consumada. O falso pastor também oferecia dinheiro às vítimas para atraí-las até a residência dele.
As vítimas foram surgindo à medida que a polícia recebeu a primeira denúncia. As investigações apontaram que Anderson estava em Barcarena há quatro meses e seria originário de Goiânia (GO), para onde pode ter fugido.
A delegada Priscilla Naiatte, responsável pelo caso, disse que além das acusações de estupro, o falso pastor tem envolvimento com roubo e homicídios.
Quem tiver informações que possam levar ao acusado pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário