Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Em Itaituba: Elemento é detido por um vendedor e apresentado na delegacia após tentativa de furto em loja.


O vendedor perseguiu e prendeu o jovem, que já é um velho conhecido da polícia e saiu recentemente do presídio onde cumpria pena por roubo.


Rodrigo Silva, conhecido como Rex, de 18 anos, foi apresentado pela polícia militar na 19ª seccional, acusado de tentativa de furto.
 
O jovem, que saiu recentemente do presídio, teria sido visto por um popular, tentando furtar um produto de uma loja, na cidade alta. Ao ser informado da situação, imediatamente, um vendedor da loja saiu atrás do acusado, e o capturou, em um beco, próximo do local, e a gerente chamou a polícia.

Segundo informações do vendedor Bruno Vasconcelos, informou que estava atendendo um cliente nos fundos da loja, quando um rapaz informou a situação de roubo. “Foi na hora que eu fui atrás, eu e o rapaz fomos de moto. Ele tava escondido e eu peguei ele, bem do lado de uma casa”, afirmou o vendedor.

Na delegacia, Rex, que já tem passagem pela policia, por furto, negou as acusações, e disse que antes roubava porque usava drogas, mas agora não faz mais essas práticas.

Fonte: Portal Giro – Reportagem Eduardo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário