Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2016

Itaituba: acidente com duas vitimas fatais na rodovia tranzamasônica

A mais ou menos 23:30 horas deste sábado, dia 28 de maio de 2016 mais um acidente com vitimas fatais, mais uma vez onde ja aconteceram varios acidentes no mesmo lugar e ate fatais.
O acidente ocorreu em frente a madereira do valmir exatamente no km 4 da rodovia tranzamasônica, batida entre duas motos uma broz e outra fan, com duas vitimas fatais, onde dois jovens de nossa cidade foram a óbito nesse trânsito louco de nossa cidade.
Julio Cesar Carvalho de 17 anos veio a obito no local onde visivelmente bateu a cabeça e fraturou a perna direita, ja o outro alessandro sousa matias de 24 anos de idade, conhecido como Sasi ainda foi encaminhado pelo Samu, com vida para o hospital municipal, onde mais ou menos meia hora veio a obito, alexandre bateu a cabeça onde perdeu bastante sangue no local, teve fratura exposta na perna direita e e tambem fraturou ou braço direito.
O acidente foi rapido onde estava no local o detran e a policia militar e civil, josue morreu logo no local onde foi acionando a equipe de plantão do centro de perícias científicas renato chaves para fazer a remoçao do corpo, e meia hora depois foi acionado para fazer remoção do alexandre que não aguentou aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil, ouve testemunhas para tentar saber como de fato ocorreu o acidente, mais com exames realizados pelo CPC Renato Chaves vão descobri se algum deles estava ou não alcoolizado, ainda informações passadas para nossa equipe dão conta que ambos estava sem capacete.
Fonte: Diego Gama Notícias com fotos do whataap


                               Alessandro
Julio

Nenhum comentário:

Postar um comentário