Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Itaituba: Carro atropela 4 pessoas em dois acidentes, onde uma pessoa veio a óbito

Marcos Andrin Silva Santos de 23 anos conduzia um carro de modelo celta Prata de placaJXW 3865 segundo informações embriagado.

O primeiro acidente aconteceu aproximadamente 5:50 da manhã de hoje, em frente ao parque de exposição, onde atropelou dois jovens que conduzia uma moto, a vítima Igor Xavier de 22 anos sofreu fraturas múltiplas na perna esquerda onde fibia e tíbia foram fraturadas internamente e mauricio que só sofreu escoriações leve.

Já o segundo caso onde teve um vítima fatal ocorreu por volta das 7:20 horas na rodovia transamazônica em frente à usina de asfalto, atropelou duas pessoas uma em que estava na pop, Luciene Alves de Souza de 32 anos que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, e um moto Taxi que só sofreu ferimentos leve e evadiu do local, a moto da vítima e o carro do causador do acidente ficaram totalmente descaterelizada.

Segundo informações Luciene ia para o trabalho, e foi atropelado por Marcos que vinha na contra mão. O acusado foi encaminhado para 19° seccional para prestar depoimento.
Diego Gama Notícias
Www.diegogamanoticias.blogspot.com.br

Fotos vai Whatsapp e do 2° acidente




Nenhum comentário:

Postar um comentário