O jovem Ricardo Ribeiro Costa foi abordado na noite do último domingo por quatro homens que trafegavam em três motocicletas. A vítima estava na passagem Santa Catarina entre rua Nova e canal da Pirajá, no bairro da Sacramenta, quando os criminosos fizeram o cerco e efetuaram aproximadamente quatro disparos. Ricardo foi atingido no tórax e no abdômen, ele ainda chegou a ser levado ao Pronto-Socorro do Guamá, mas não resistiu aos ferimentos.
Ricardo morreu no Pronto-Socorro do Guamá às 6 horas de ontem, mas antes, quando ainda estava consciente, chegou a falar para familiares a respeito das características físicas dos criminosos. Ele disse que estava caminhando pela passagem Santa Cataria quando três motocicletas fizeram o cerco. Ricardo conseguiu ver a cor de duas das motocicletas, uma é vermelha e a outra é branca. A terceira moto não foi identificada pela vítima.
O jovem chegou a pronunciar o nome de um policial militar como um dos envolvidos no crime, mas os familiares da vítima não citaram essa informação ao boletim de ocorrência por medo de represália e também por não terem certeza da informação de Ricardo. No local do crime, moradores chegaram a escutar quatro disparos. Ricardo foi atingido no tórax e no abdômen.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário