Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Paraupebas: Polícia tira quatro traficantes de circulação

Encontram-se presos na carceragem de Parauapebas os indivíduos Expedito Barbosa Borges e Cláudio Robson (na madrugada de sexta-feira); Kaeno Pereira dos Santos e Sivaldo Lopes e Silva (na quarta-feira), acusados de estarem traficando cocaína e maconha na cidade.

Segundo a polícia, Expedito Borges, que é tatuador, utilizava o estúdio de tatuagem como fachada para fazer a comercialização do entorpecente, enquanto Cláudio Robson fazia o papel de “avião”, entregando de moto as substâncias encomendadas. Os policiais apreenderam em poder da dupla nove papelotes da droga e uma balança de precisão.

Expedito Borges e Cláudio Robson foram autuados em flagrante na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e encaminhados para o sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

Adolescentes
Junto com Kaeno Pereira e Sivaldo Silva foram detidos ainda três adolescentes e entregues aos respectivos responsáveis, após serem ouvidos em depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, o quinteto estava comercializando maconha e crack em um matagal, localizado próximo a um grande supermercado da cidade, às margens da Rodovia PA 275. Na abordagem foram apreendidos 400 gramas de maconha prensada, 50 gramas de maconha pronta para a venda e algumas petecas de crack.

A polícia presume que Kaeno e Sivaldo estavam transportando a droga de Marabá, onde Kaeno é suspeito de envolvimento em um assalto, para Parauapebas. Nos dois casos, a droga apreendida foi encaminhada para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário