(Foto: Mauro Ângelo/Diário do Pará)
A madrugada fria, ideal para o melhor do sono, foi interrompida para um adolescente de 16 anos. Ele ainda dormia quando foi assassinado dentro de um kit-net, localizado na passagem Cacau, entre travessa Bom Jardim e avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, na Grande Belém. O crime foi na madrugada de ontem e os assassinos fugiram. De acordo com a avó da vítima, uma senhora de 74 anos, que morava com o neto, 3 homens invadiram a casa, que tem apenas um compartimento, e executaram o adolescente. “Eles arrombaram a porta e tiraram meu neto da rede e disseram; ‘é esse mesmo’. Depois eles atiraram nele”, disse a testemunha.
Ainda de acordo com a idosa, logo após o crime os assassinos fugiram correndo. “Eles saíram no rumo da passagem Monte Alegre. Eles não estavam com o rosto coberto. As balas que mataram o meu neto eu juntei e entreguei para os policiais, espero que isso ajude a encontrar quem fez isso”, completou a idosa.
Segundo técnicos do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, o rapaz levou 8 tiros. “O jovem foi atingido por 5 disparos na cabeça e 3 no tórax”, concluiu Ivanildo Rodrigues, perito criminal.
MOTIVAÇÃO DESCONHECIDA
A motivação para o crime ainda é desconhecida pelos policiais, que vão usar as informações da avó da vítima para chegar aos assassinos, segundo Dauriedson Bentes, delegado da Divisão de Homicídios.
(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário