(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)
Um jovem de 19 anos chamado Eliton dos Santos Vilela, desempregado, foi assassinado por motivos ainda desconhecidos com 5 tiros dentro da casa onde morava, na rua Doutor Honesto, que fica na Ocupação da Barraca, no bairro Beija-flor, em Marituba. O crime foi no final da noite da última quarta-feira (13) e nenhum envolvido no crime, até agora, foi identificado pela polícia.
De acordo com o pai da vítima, Mauro Vilela, Eliton foi abordado por 3 homens ainda desconhecidos, que usavam um revólver. “Um deles estava armado e encapuzado. Eles estavam em 2 bicicletas e mataram o meu filho na minha frente e na frente da mãe dele. Eu não pude fazer absolutamente nada”, lamentou.
Segundo o relato dele, o atirador ainda desferiu um disparo na sua direção. “Na hora eu ainda peguei uma panela de pressão para tentar defender meu filho. Nesse momento ele atirou na minha direção, mas não pegou em mim”, falou.
Ferido, Eliton ficou no chão da residência e ainda chegou a ser levado às pressas para o Urgência e Emergência de Marituba, mas não resistiu aos graves ferimentos. O corpo dele foi removido, no início da madrugada de ontem (14) para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme Mauro, até o momento ainda são desconhecidos os motivos para a morte seu filho.
“Ele já havia sido preso por roubo, mas foi solto em menos de 3 dias. Não sei quem matou e o qual a razão disso”, concluiu. O caso foi registrado na Seccional Urbana de Marituba, onde deverá ser instaurado um inquérito policial para investigar o homicídio.
(Fabrício Nunes/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário