Madson Davi Lima Nascimento, 28 anos, foi perseguido e morto no distrito de Icoaraci, em Belém. Da última vez que foi ferida a bala, a vítima conseguiu escapar dos assassinos, mas na noite do último sábado, 16, não teve a mesma sorte, e foi alcançado pelos assassinos, que escaparam em seguida em um veículo de cor prata.
O sargento Ronaldo Costa, da 1º companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar, explica que o crime ocorreu por volta das 20h30, na rua Pimenta Bueno, quase na esquina da 5º rua de Icoaraci. A via tem grade fluxo de pessoas e a vítima foi assassinada em frente a um ponto de venda de churrasco. Apesar de ter sido testemunhado por várias pessoas, a maioria preferiu o silêncio e não forneceu mais detalhes que poderiam ajudar a Polícia Civil nas investigações do crime. Por enquanto, não há pistas sobre os homicidas. Pelo menos três pessoas podem estar envolvidas diretamente na morte da vítima.
O policial militar integra a equipe que foi acionada primeiro para averiguar o crime. Quando os policiais chegaram ao local o corpo já havia sido coberto por familiares, com os vizinhos da vítima em volta, mas poucas informações. Entretanto, com a identificação da vítima, os policiais recordaram que Madson Davi Lima Nascimento, 28 anos, conhecido como “Davizinho”, já havia sofrido um atentado contra a sua vida no final do ano passado. Na época, a vítima foi perseguida, nas mesmas circunstâncias em que foi morto na noite de sábado, mas conseguiu escapar ao correr e pedir ajuda para os policiais de plantão na sede do 10º Batalhão da PM, localizado na sétima rua do Distrito. Apesar de ferido, sobreviveu ao buscar refúgio com os policiais.
Na noite do crime, ele foi novamente perseguido. No entanto, ele não conseguiu retornar para a casa e acabou morto a poucos metros de onde morava com a família. Madson era ex-presidiário.
Testemunhas revelaram apenas que a vítima estava em via pública, quando percebeu a aproximação de um veículo de cor prata. A família não informou a polícia se a vítima recebeu ameaças, mas Madson correu antes dos assassinos - dois homens armados - descerem do veículo, como se já previsse o que iria ocorrer.
Na fuga ele ainda conseguiu correr vários metros, mas à distância foi atingido pelo primeiro disparo. Ferido, desmaiou e caiu no chão. Então, os homicidais se aproximaram da vítima e efetuaram mais disparos de arma de fogo e, em seguida, fugiram no mesmo veículo que os levou até a vítima. Apesar de não esconderem os rostos, ninguém conseguiu descrever as caraterísticas físicas dos assassinos. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios de Icoaraci.
EM OUTEIRO
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada de ontem, no distrito de Outeiro, em Belém. Ruan Carlos Nascimento Rodrigues, de 26 anos, estava andando pela passagem João Paulo ll, entre as ruas Santa Luzia e São João, bairro da Brasília, quando foi abordado por um homem, que sacou a arma e atirou contra Ruan. A vítima morreu na hora. O assassino não foi identificado.
Testemunhas disseram à polícia que não sabem quem é o assassino e nem viram para onde o homem fugiu depois de matar Ruan. Também foi informado à polícia que Ruan era usuário de drogas. A polícia investiga se a vítima foi assassinada por dívidas com o tráfico. No local, poucas pessoas falaram sobre o crime.
Os tiros atingiram o peito e a cabeça da vítima. O homicídio foi registrado na Seccional de Icoaraci.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário