Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Outeiro: Impressora é deixada ao lado de vítima morta

(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

Ruan Caio Nascimento Rodrigues, 26 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 3h de ontem, na rua João Paulo II entre as passagens Santa Luzia e São João, no bairro da Brasília, em Outeiro. “A vítima foi encontrada com duas perfurações na cabeça”, disse o perito criminal Vamilton Albuquerque, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

De acordo com o cabo Sérgio, da 4ª Companhia de Policiamento do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma máquina impressora foi encontrada ao lado do corpo da vítima. Ainda segundo o cabo, um parente do jovem informou que ele havia saído de casa sem nenhum equipamento. “A pessoa que matou o rapaz deve ter deixado essa impressora do lado dele, mas até o momento não sabemos qual o objetivo disso”, acrescentou Sérgio. Para o policial militar, a motivação do crime ainda é desconhecida e o suspeito de envolvimento no assassinato não foi identificado. “Aqui prevalece a ‘lei do silêncio’ e ninguém fala nada. Não sabemos como o suspeito chegou no local”, ressaltou o PM.

Por conta do horário do crime, moradores da área estavam em suas casas e não presenciaram a fuga do suspeito. Alguns deles teriam somente ouvido os 2 disparos. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil já está investigando o caso. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Thamyres Nicolau/Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário