Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 26 de dezembro de 2015

Belém: Automóvel atropela pai e filho ACIDENTE: Na véspera de Natal, carro desgovernado invade calcaça e atinge pai e filho

Um homem de 33 anos e uma criança de seis anos, pai e filho, foram atropelados por um carro modelo Fox (placa OBY-2690), na noite de quinta-feira, 24, no cruzamento da avenida Nazaré com a travessa Benjamin Constant, em Belém. O condutor do Fox, que terá a identidade preservada, foi surpreendido pelo motorista de um Prisma branco (placa OTP-1285), que avançou o sinal. Com a manobra para desviar, o condutor do Fox perdeu o controle e subiu a calçada da Benjamin, atingindo as duas pessoas, destruindo a lixeira da esquina e batendo o carro. As duas vítimas foram socorridas com vida e levadas ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O motorista do Prisma fugiu.

Mesmo muito nervoso, o condutor do Fox ainda conseguiu solicitar o socorro para as vítimas. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram ao local e fizeram os primeiros atendimentos aos acidentados. Pedaços das roupas do homem e da criança, assim como muito sangue, estavam espalhados pela calçada. O caso foi registrado na Seccional de São Brás e a Polícia Civil deverá solicitar as imagens das várias câmeras que existem no cruzamento, sendo duas do banco Santander e uma do Centro Integrado de Operações (Ciop), para ajudar a elucidar o fato.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação do condutor do Prisma envolvido no acidente, pode informar pelo Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e a identidade do informante é preservada.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário