Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Belém: Três irmãos são mortos Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e um jovem de 18 estavam em casa quando foram surpeendidos por criminosos, que invadiram o local e mataram

Três irmãos foram assassinados a tiros, na noite de terça-feira, 29, no bairro do Tapanã, em Belém. Um primo das vítimas também foi baleado, mas conduzido com vida para atendimento médico. As vítimas, de 15, 16 e 18 anos, estavam dentro de casa quando o local foi invadido por três criminosos, que efetuaram vários disparos e fugiram em seguida. Testemunhas relataram que os acusados chegaram em um carro preto. A motivação do triplo assassinato está sendo investigada pelas autoridades.

O crime ocorreu por volta das 23h30, na ocupação Canarinho, com acesso pelas rodovias do Tapanã e Augusto Montenegro. Marcos Souza Oliveira, 15 anos, Tatiane Souza Oliveira, 16 e Maik Souza Oliveira, 18, estavam dentro da residência onde moravam com a mãe na rua Açailândia, enquanto o primo deles, Márcio Souza Santos Júnior, 18, estava sentado na frente casa.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário