O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma fossa numa residência localizada na ocupação Che Guevara, no bairro Aurá, em Ananindeua, ontem à tarde. O cadáver estava dentro de uma saca de farinha. Márcio Gomes da Silva, de 18 anos, mais conhecido como “Louro”, mora no imóvel. Ele é conhecido na vizinhança por consumir drogas no local e está foragido. O corpo ainda não foi identificado.
O tenente Hugo Marques, do 29º Batalhão da Polícia Militar, acredita que a vítima tenha ido até o local para consumir drogas com “Louro”, mas acabou sendo morta. “Essa casa era usada para o consumo de entorpecente. Ela pode ter sido morta com uma pancada na cabeça. O corpo estava endurecendo ainda, o que indica que ela morreu na última madrugada.O dono da casa pediu uma enxada e uma pá emprestados ao vizinho, no meio da madrugada, e também foi visto, por volta das 2 horas da manhã, andando na rua carregando a saca de farinha que foi usada para embalar o corpo”, relatou o policial.
Vizinhos do imóvel, ouvidos pela reportagem, confirmaram que “Louro” residia sozinho no local, onde costumava consumir drogas, mas disseram que não ouviram qualquer barulho vindo da casa do suspeito durante a madrugada.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário