O cabeleireiro Robson de Oliveira Reis, 32, foi assassinado com pelo menos dois tiros na cabeça, no início da madrugada de ontem, por volta de 1h. O rapaz andava pela passagem São Raimundo, no Distrito Industrial, em Ananindeua, quando levou os disparos. O caso foi registrado na Seccional de Ananindeua, mas ainda na manhã de ontem foi encaminhado para a delegacia do Distrito Industrial. Até o final da manhã de ontem a polícia ainda não tinha informações a respeito dos criminosos.
A mãe do jovem, Sebastiana Oliveira, fez o registro do boletim de ocorrência. E, para a polícia, ela informou que por volta de 1h de ontem ficou sabendo por vizinhos de que seu filho havia sido assassinado com tiros na cabeça bem perto de sua casa. Ela foi até ao local e se deparou com o filho morto. Ela disse que Robson era usuário de drogas e para sustentar o vício ele praticava crime de furto em residências.
Sebastiana também registrou na ocorrência que o filho era homossexual e que trabalhava como cabeleireiro. Além disso, ele recebia do governo uma aposentadoria por invalidez, uma vez que ele tinha uma deficiência na perna esquerda em decorrência de um tiro que levou durante uma rebelião na central de triagem de São Brás, quando se encontrava preso.
O liberal
Gostaria de vê o rosto dele pois acho que conhecia e seria muito importante pra mim saber
ResponderExcluir