Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ananideua: Dependente química de 20 anos é trucidada a pauladas

O último contato que Érica Carolina Santos Maranhão, 20, teve com a família foi na manhã de anteontem. Desde quando ela saiu da casa da tia, no bairro do Jaderlândia e passou a morar com um namorado identificado pelo prenome Diego, no bairro do Paar, em Ananindeua, não teve mais contato com os parentes. Horas antes de ser assassinada ela falou com a prima para informar que iria entrar em uma clínica para tratamento antidrogas. Por volta de 9h de ontem, a família teve conhecimento que a jovem havia sido assassinada a pauladas, no canal do Ariri, conjunto Valparaíso.

A delegada Rosalina Arraes, diretora da Delegacia do Jaderlândia, disse ontem tudo indica que o crime tenha ocorrido durante a madrugada de ontem, mas o corpo só foi encontrado no início da manhã, por volta de 9h, quando moradores passaram a transitar pelo local. O que a polícia percebeu é que a jovem foi assassinada com pauladas e depois de morta foi arrastada por aproximadamente 15 a 20 metros para uma área de mata. O sangue da garota deixou um rastro no chão, indicando que o assassino tentava esconder o cadáver.

Vários parentes da vítima, entre tios e primos, compareceram ao local do crime. Eles relataram à delegada que Érica era usuária de drogas e há alguns meses ela já não estava mais morando na casa da tia, no Jaderlândia. A jovem estava morando com o namorado identificado pelo prenome de Diego, mas a família não conhece o rapaz. A informação dada à polícia é que ele já havia sido preso.

Uma das primas de Érica disse à delegada Rosalina Arraes que, anteontem, a jovem entrou em contato com ela para informar que ontem mesmo iria procurar uma clínica de tratamento para se livrar das drogas. A prima ficou assustada, na manhã de ontem, com a notícia do assassinato de Érica.

O local do crime é sem iluminação e moradores do conjunto Valparaíso reclamam que diariamente um grupo de usuários se reúne ali para consumir entorpecente. Jane Souza, moradora antiga do conjunto, diz que vários assaltos são cometidos naquela área.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário