Raimundo Lopes de Melo Júnior, de 18 anos, foi morto com 11 tiros na noite desta quarta-feira (6), no bairro da Condor, em Belém. Ele foi perseguido na rua e entrou em um mercadinho para se proteger dos atiradores, mas foi alcançado e executado dentro do estabelecimento. Dois homens desconhecidos são acusados do crime. Eles continuam foragidos.
O homicídio ocorreu por volta das 20h30, na travessa Padre Eutíquio, próximo à avenida Bernardo Sayão. Segundo informações preliminares, o crime teve características de execução, mas a motivação ainda está sendo investigada. Suspeita-se que tenha sido um acerto de contas, pois há denúncias de envolvimento da vítima com crimes. Raimundo morava na área e tinha saído de casa em uma motocicleta para comprar açaí.
O rapaz tentou fugir na moto, mas depois abandonou o veículo e seguiu correndo. Ele foi perseguido pelos criminosos, que dispararam vários tiros. Raimundo entrou no mercadinho e tentou se esconder atrás de um balcão. Os homens o alcançaram e abriram fogo novamente. “Ele era conhecido pela prática de assaltos e já tinha passagem pela polícia”, disse o soldado Pimentel, do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
A vítima morreu no local e a dupla de atiradores fugiu. Moradores da área afirmaram que várias pessoas estavam no estabelecimento comercial no momento do crime, mas ninguém foi ferido. Os responsáveis pelo mercado não deram entrevista.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a prender os criminosos pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário