Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Belém: Morto perto do Aeroporto EM VAL-DE-CANS: Vítima era suspeita de assalto e levou pelo menos cinco tiros de pistola

Demir Cardoso do Carmo, 27 anos, foi assassinado ontem à tarde em uma parada de ônibus, próximo ao Aeroporto Internacional de Belém. O assassino estava dentro de um automóvel Celta de cor prata. Ele chamou pela vítima e efetuou os disparos de dentro de veículo. Por enquanto, não há qualquer informação sobre a identificação dos autores do homicídio, que será investigado pelos policiais da Seccional da Marambaia.

Inicialmente, a vítima foi reconhecida por guarnições da Polícia Militar. O homem residia no bairro do CDP, e era conhecido como “Carioca”. Ele já teria sido preso por assalto. A vítima também é suspeita de participar do roubo a uma casa lotérica anteontem à tarde, no bairro da Sacramenta.

O cabo Jeferson Gaia, da Companhia Independente de Polícia Turística da PM (Ciptur), afirma que testemunhas do crime revelaram que não houve possibilidade de defesa e nada foi levado da vítima. Diante dessas informações, não há dúvida de que o crime se trata de uma execução. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, já que Demir ainda permaneceu vivo por alguns minutos após ser atingido pelos disparos de pistola. Entretanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local, após a chegada da equipe de resgate. 
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário