Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 23 de janeiro de 2016

Belém: Trio é preso por tráfico Entre os suspeitos, está Andreza Castro de Sousa, que passou a ser conhecida como “senhorita Andreza”

A “senhorita Andreza”, personagem de um vídeo que virou piada nas redes sociais virtuais pelo convite a uma festa que teria sexo, drogas e bebidas, foi presa, na manhã de ontem, junto com mais dois homens no bairro da Cabanagem, no limite dos municípios de Belém e Ananindeua. O nome dela é Andreza Castro de Sousa, de 20 anos, e um dos homens presos é o marido dela (não formal), Huanderson Ferreira Ramos, de 24 anos, com quem tem uma filha de dois anos. O outro preso é Robson da Silva Peniche, de 23 anos. Eles foram capturados numa ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil que estava monitorando os dois rapazes. Apesar da prisão na véspera da data em que ocorreria a festa (seria supostamente hoje), a Polícia Civil não a apontou como alvo da operação. A moça disse que não havia festa e o vídeo foi gravado há mais de quatro meses.

Diferente do vídeo que começou a circular na semana passada, Andreza está com o cabelo bem mais escuro e um pouco mais magra. Ela conta que o vídeo foi uma piada de um grupo do aplicativo WhatsApp do qual faz parte. Também afirmou que nem na época da gravação houve festa. “Tudo foi um brincadeira e saiu do controle. Gravei de zoeira mesmo e alguém compartilhou, mas eu mesma já não tinha esse vídeo faz tempo. Aí já me disseram que eu estava famosa, circulando na internet... Nunca pensei que teria essa ‘onda’ toda. Agora tenho mais de 3 mil amigos no Facebook e recebo mais de 500 solicitações de amizade por dia”, declarou. O argumento não chegou a convencer os policiais, mas nenhum indício concreto da festa foi encontrado.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário