Marcelo Quaresma da Silva, 29, se encontrava dormindo na companhia da esposa, na madrugada de ontem, por volta de 4h, quando dois homens armados invadiram a sua residência, localizada na rua Santos dos Santos, na rodovia do Tapanã. Eles efetuaram vários disparos e mataram Marcelo. A companheira da vítima não foi atingida. A equipe da Divisão de Homicídios de Icoaraci deve ficar responsável pela investigação, mas até a manhã de ontem o caso ainda não tinha tramitado para a unidade especializada.
A equipe do sargento Ricardo da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime, mas no momento do trabalho de levantamento de local ele disse que poucas pessoas falaram a respeito da execução. O policial informou que a vítima estava no interior da residência na companhia da esposa quando dois homens invadiram a casa. Antes da execução, eles chegaram a amarrar a vítima em um compartimento da casa separado de onde estava a sua companheira.
E, após o ato de tortura, os criminosos efetuaram os disparos, que não tiveram a quantidade informada pelo policial. Em seguida, a dupla fugiu do local e a companheira de Marcelo em desespero pediu ajuda aos vizinhos. Não foi informado no local do crime se a vítima tinha algum envolvimento com crimes.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário