Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Belém: Cobrador é morto com dois tiros no peito

O cobrador de ônibus Cleiton Roberto Araújo Dias, de 28 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (3) com 2 tiros no peito, em uma área de palafitas, localizada no final da alameda 28 do Conjunto Maguari, que dá acesso ao bairro do Tenoné, em Belém. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos pela polícia.

“Eu estava em casa quando escutei uma pessoa chamar por Cleiton. Após alguns minutos, ouvi os sons de 3 tiros e quando corri para a frente da minha casa vi 2 homens fugindo”, informou, em depoimento, na seccional de Icoaraci, a companheira de Cleiton, identificada como Adriana Oliveira. Ela acrescentou que não conseguiu identificar as características dos suspeitos e nem soube informar as idades que aparentavam.

Conforme o cabo da Polícia Militar (PM) Paulo Silva, lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os assassinos teriam fugido a pé. “Testemunhas que não quiseram se identificar contaram que viram os 2 assassinos fugindo para o sentido do bairro do Tenoné”, disse o militar.

A área foi isolada para que os peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e policiais da Divisão de Homicídios (DH) coletassem as informações necessárias sobre o caso. Segundo o perito Robson Nunes, o cobrador de ônibus “levou 2 tiros na região do tórax”. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário