Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Homem de 50 anos que tentou estuprar criança de 5 anos diz que foi seduzido pela vítima

Os relatos foram feitos pelo repórter Salem Campos, de Eldorado do Carajás, e nestes, ele dá conta de que Manoel Messias de Oliveira, de 50 anos, tenta jogar a culpa em uma criança de apenas 5 anos de idade pela tentativa de estupro.

Trata-se de um estupro de vulnerável em que o acusado foi encontrado no ato da prática do crime. Sendo preso em flagrante pela Polícia Militar, o tarado declarou: “Percebi que ela queria fazer sexo comigo”.

De acordo com familiares da vítima, o elemento era conhecido da família e tinha certa amizade não apresentando aparente risco para a segurança das crianças, por isso tinha livre trânsito no seio familiar.

O flagrante foi feito por um tio da criança, na manhã de ontem, quinta-feira, 25, momento em que ele se preparava para consumar seu ato já com a criança sobre ele.

O caso causou revolta na população de Eldorado do Carajás que se aglomerou na porta da delegacia no intuito de fazer justiça com as próprias mãos através de linchamento, mas as mais de 100 pessoas foram contidas pela Polícia.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Eldorado do Carajás está acompanhando o caso enquanto o flagrado continua preso à disposição da justiça. Foto ilustrativa

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário