Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Santarém: Vagabundos fazem assalto com refém em Santarém são abandonados pelo capeta e caem nas mãos da Policia


Vagabundo conhecido por Patrik ele que manteve as pessoas como refém primeira foto

A noite de sexta feira (05) na cidade de Santarém começou pegando "fogo" com registros de assaltos em vários locais da cidade. Logo nas primeiras horas um homem teve sua moto roubada nas proximidades do Corpo de Bombeiros da cidade, logo depois um outro assalto no bairro do Uruará nas proximidades da escola irmã Leodegas, elementos em uma Lander roubaram os pertences de uma jovem.

Uma das maiores ocorrências da noite aconteceu na Rua Ortência no bairro Jardim Santarém, segundo as informações colhidas por nossa reportagem, três vagabundos tentaram fazer um assalto em uma residência, na ocasião foi dado o alarme e foi na hora que a policia chegou na hora e começou a correria.

Informes de que um dos vagabundos pulou o quintal da casa invadiu outra casa, aconteceu uma luta corporal o elemento foi ferido  e morreu na hora. O outro elemento foi baleado por intervenção policial e foi levado para o PSM onde está até o momento  no setor de reanimação do PSM.

Depois de muita correria e movimentação policial o terceiro vagabundo identificado pelo pré nome de Patrik conseguiu fazer duas senhoras e duas crianças como reféns dentro da casa. Depois de um longo período de negociação comandado pelo Coronel Tomaso e pelo Delegado Jamil Casseb da Policia Civil o pilantra concordou em se entregar mais pediu a presença da IMPRENSA no local.

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem, o elemento de pré nome Patrik tem varias passagens por roubo na capital do estado. Informações colhidas por nossa equipe dão conta de que a dupla que que morreu e oque está no PSM ainda não foram identificados, eles parecem que já vieram da cidade de Altamira e parece que são da capital do estado.

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário